KILSEN
Relacionando o posicionamento criado pelo grupo e as adptações de promoções e concursos o mais adequado ao produto seria o vale-brinde, justamente por ser um produto que não pode-se incentivar o consumo tratando-se de uma bebida alcoólica.
Vale-brinde/Sorteio
O vale-brinde define-se pela distribuição gratuita de prêmios com premiação instantânea, porém a campanha contará com um sorteio.
No caso da Kilsen o objetivo da campanha promocional será promover a marca, para que todos os seus clientes possam leva-la para onde forem.
Através de garrafas com tampas premiadas com diferentes brindes, ao abrir a garrafa o cliente poderá verificar se a sua tampa esta ou não premiada, sendo que as tampas premiadas acompanharam na sua parte interna o nome do produto premiado, porém a campanha também premiará uma pessoa e um acompanhante para uma viagem a qualquer lugar do mundo no valor de 60 mil reais, os prêmios serão os seguintes:
- Copos personalizados da Kilsen (conforme criado pela dupla anterior);
- Bandejas personalizas;
- Suportes de isopor para garrafas;
- Descanso para copos;
- Chaveiros;
- Camisetas;
- Viagem para qualquer lugar do mundo no valor de 60 mil reais.
Ressaltamos que a promoção somente é valida para a compra de cervejas em garrafas.
NOME DA CAMPANHA
Kilsen: Em qualquer lugar do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário