A vodka Raiska posiciona-se como a bebida mais apropriada para a “Galera”, focando-se no público jovem, insere-se no mercado como uma bebida de qualidade, estilo e com a cara do publico jovem, comparando-se com suas concorrentes diretas como também as vodkas Smirnoff e Orloff.
A campanha de lançamento do seu novo posicionamento será focada em festas noturnas, sendo que o lançamento da campanha inicia-se no El-baile, festa promovida pelo Amazon Club no dia 09/10/2010 em Chapecó –SC, pensando em atrair ainda mais seu público alvo, o jovem.
A raiska tem suas peças desenvolvidas estrategicamente, similar ao perfil dos freqüentadores do Amazon Club, descolados, estilosos e fascinado por uma balada.
A campanha terá como peças:
- Outdoors;
- Cartazes/banners;
- Flyers;
- Spot em rádio;
- Blimp/decoração
.
As peças serão estrategicamente distribuídas pela cidade, pontos onde há grandes circulação de jovens, sendo que a divulgação iniciara 20 dias antes do evento.
A venda dos ingressos antecipados será feita em pontos como: Pasteca, O Boticário e Posto do Guri, porém uma semana antes será montada uma tenda de ingressos na Avenida Getúlio Vargas, onde a Vodka Raiska estará realizando uma ação de merchandising no PDV, com banners, blimp, distribuição de flyer e entregando brindes, como: copos e chaveiros da bebida ao publico que adquirirem seus ingressos antecipados.
No dia do evento será montada também uma tenda para a divulgação da marca com o auxilio de banners, blimp, decoração e é claro “muita Raiska para a galera”, vendida em doses puras em drinks e caipirinhas. Sendo que a cada grupo de amigos e amigas de até 5 pessoas que adquirirem duas garrafa de Raiska, compradas no bar da festa poderam desfrutar da Tenda Raiska, uma tenda montada exclusivamente para o publico que adquiriu estas duas garrafas. A tenda conta com dançarinos e dançarinas fazendo um show a parte para esse publico restrito com danças sensuais, caipiras e drinks à vontade para a galera e é claro o direito a uns “golinhos” da bebida servida na boca do pessoal. Porém a tenda tem capacidade para até 30 pessoas ao mesmo tempo onde poderão desfrutar desses benefícios por até no máximo 30 minutos.
Sendo assim construindo cada vez mais o reconhecimento de sua Marca pelo publico alvo. Posteriormente continuando a investir em baladas e mídia na cidade para assim manter-se seu posicionamento entre as mais conhecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário